Gobbo & Guimarães Advogados é um dos escritórios mais admirados do Brasil em 2019 Blog

O anuário Análise Advocacia 500 elegeu novamente o Gobbo & Guimarães Advogados Associados como um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil pelas grandes empresas em 2019. A publicação, que é referência no mercado jurídico de negócios, já alcançou sua 14° edição. Para somar, o sócio Bruno Guimarães integra novamente a lista de advogados mais admirados pelos executivos das maiores companhias do país.

Ao todo, foram entrevistados 1.125 executivos responsáveis pelos departamentos jurídicos das mais de duas mil maiores empresas do Brasil que votaram num total de 1.928 escritórios e 5.387 advogados. A edição 2019 da publicação apresenta advogados e escritórios mais admirados em 19 especialidades do direito, de 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Também são apontados os profissionais e os escritórios de todo o país eleitos mais admirados pelos executivos de 39 setores econômicos.

Aproveitamos para agradecer aos clientes pelo reconhecimento que recebemos e para enaltecer o trabalho e empenho de toda a nossa equipe de profissionais!